ícone whatsapp

Trabalho do Podemos nacional em defesa da mulher é parabenizado por Clodoilson Pires

09.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

Com menção ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (8), o vereador Clodoilson Pires (Podemos) utilizou da palavra na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça (9), para dar destaque ao trabalho dos parlamentares do Podemos tanto no Senado quanto na Câmara Federal. De acordo com o vereador, o trabalho é ativo em defesa das mulheres do Brasil.

“Quero parabenizar os parlamentares do Podemos nacional, tanto no Senado quanto na Câmara, que não têm medido esforços para criar leis que possam de fato minimizar os danos causados por essa pandemia em relação às mulheres. Sabemos que precisamos garantir mais saúde, segurança e proteção para todas as mulheres do Brasil”, disse.

Clodoilson citou ainda leis efetivas, desenvolvidas pelos parlamentares do partido, que estão protegendo as mulheres brasileiras. “A Lei 3.931 exigindo aos profissionais de saúde que avisem a polícia sobre casos de violência contra a mulher, Lei 13.718/2018 para proteger de importunação sexual, Lei 124/2019 com medidas de segurança a serem adotadas por bares, casas de shows e outros, e também os projetos de lei 9596 que fortalece a Lei Maria da Penha e o 583/2021 que garante atendimento prioritário e humanizado para a vítima de violência sexual”.

O parlamentar disse também que está com apoio aberto, para em conjunto com os demais parlamentares da Casa de Leis, evitar que Campo Grande entre em estatísticas ruins e alarmantes no caso da violência contra as mulheres.

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador