ícone whatsapp

Trabalhador da construção civil há 37 anos recebe homenagem do vereador Dr. Sami

07.11.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Nesta quarta-feira (06) os vereadores de Campo Grande homenagearam os trabalhadores da construção civil, durante a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “Engenheiro Pedro Pedrossian”, em comemoração ao Dia do Trabalhador da Construção Civil, celebrado em 26 de outubro.

Trabalhador na área há 37 anos, o mestre de obras e pedreiro Clóvis Gonçalves de Oliveira foi o homenageado pelo vereador Dr. Wilson Sami (MDB).

“O Clóvis tem uma bonita trajetória de dedicação e eficiência em seu trabalho. A profissão que ele escolheu é de grande importância para todos e seu empenho em fazer sempre o melhor merece reconhecimento”, avalia o vereador.

Foi por meio da profissão herdada do pai que Clóvis relata com orgulho que contabiliza mais de 300 obras ao longo de quase quatro décadas de trabalho na área da construção civil. Casas, igrejas e salões estão entre suas realizações na área.

“A maior alegria é saber que o trabalho saiu do jeito que o cliente pediu, que ele ficou satisfeito”, relata o homenageado, que ainda ressaltou que a homenagem foi motivo de alegria. “Esse reconhecimento me deixou muito feliz”, finalizou.

Ao todo 43 profissionais da área foram homenageados pelo trabalho realizado em Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador