ícone whatsapp

“Todos os dias mais de 13 milhões de brasileiros acordam sem emprego e nós precisamos mudar essa realidade”, destaca vereador Papy durante a Festa do Trabalhador

04.05.2018 · 12:00 · Vereador Papy

Na última terça-feira, 1º de maio, o vereador Papy prestigiou a Festa do Trabalhador 2018 realizada na Praça do Rádio, em Campo Grande, pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul com apoio do Governo do Estado. O evento seguiu até a noite com shows de artistas regionais e sorteio de prêmios e contou com a presença de mais de 20 mil pessoas.

Para o vereador, esta é uma forma de comemoração para o trabalhador que faz valer os seus direitos, mas ainda há muito a ser feito para a diminuição dos índices de desemprego em todo o País. 

“Quem faz esse País crescer é o trabalhador que acorda todo dia bem cedo, pega um ônibus lotado pra trazer sustento pra sua família. Essa grande comemoração é pelos anos de luta e tudo que já foi conquistado até aqui, mas sabemos que ainda falta, e muito, para o trabalhador ser valorizado da forma que ele espera e merece. O trabalho dignifica o homem, mas o homem também precisa de boas condições de trabalho para fazer valer o seu esforço. Vamos continuar trabalhando para vencer toda e qualquer crise que nos impeça de trazer emprego e oportunidade para nossa cidade”. 

Na oportunidade o vereador aproveitou para parabenizar os organizadores da festa. “Parabéns aos envolvidos na organização, porque se hoje essa festa está linda, é porque foi organizada por pessoas dedicadas, trabalhadores também, esvaziados de vaidade e cheio de amor pelo o que fazem”.

Durante o evento foram sorteados três veículos durante a festa, sendo um carro e duas motos, doados por empresas empresas parceiras. Para concorrer, o trabalhador precisou doar alimentos não perecíveis, que serão entregues para entidades assistencias. Cada um quilo de alimento deu direito a cinco cupons. Até às 15h, 20 mil toneladas de alimentos já haviam sido arrecadados.

Assessoria de Imprensa do Vereador