05.10.2021 · Vereador Coronel Alírio Villasanti
Título de visitante ilustre é entregue aos rotarianos Buka e Veruska
img_20211005_wa0033

O governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira, conhecido como “Buka” acompanhado da sua esposa, que atua como coordenadora Distrital das Entidades de Senhoras de Rotarianos, Veruska Alessandra A. Ferreira, receberam, juntos, o título de Cidadão Ilustre da Câmara Municipal de Campo Grande, representada pelo vereador Coronel Alírio Villasanti, no último dia 29 de setembro.

Na oportunidade, o vereador ressaltou a brilhante atuação do governador em relação as ações que o Rotary 4470 tem realizado.

“O Rotary Club tem um importante papel na sociedade. Entre as ações está o trabalho incansável para a erradicação da Poliomielite. O governador Buka e a sua esposa têm atuado de forma excepcional nesta causa”, enfatizou.

O vereador já foi do Rotary de Bela Vista nos idos de 1993 e agora é rotariano do Rotary Club de Campo Grande Alvorada. Seu pai Máximo Romero (in memorian) também foi rotariano.

Laila Carriel