ícone whatsapp

Tiradentes e Vila Carvalho recebem atenção do vereador João César Mattogrosso

04.09.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Preocupado com a situação dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) está atento às demandas da população. Na 51ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (4), o parlamentar encaminhou solicitações de tapa-buraco, revitalização asfáltica e melhorias para o trânsito, com destaque para os bairros Tiradentes e Vila Carvalho.

Realizando um trabalho intensivo nos bairros, o vereador tem encaminhado todas as solicitações repassadas pela população para providências do Executivo Municipal. Enfatizando os problemas com buracos nos bairros Tiradentes e Vila Carvalho, João César Mattogrosso apresentou diversas indicações para atender essas regiões e sanar o problema, que tem sido alvo de reclamação dos moradores.

Outra demanda semelhante, também no bairro Tiradentes, é o pedido de revitalização asfáltica da Avenida Marquês de Pombal, entre o Residencial Nova Hungria, Condomínio Residencial Nova Portugal, Condomínio Nova Áustria e Nova Bélgica. A solicitação é fruto da iniciativa de moradores e empresários da região.

Também foram contemplados nas indicações do parlamentar pedidos de adequações para o trânsito da Capital, incluindo a pintura da faixa de pedestre no cruzamento da Rua Treze de Maio com a Rua General Mello, em frente à Santa Casa. Além disso, também foi solicitada a instalação de um redutor de velocidades na Rua Carajás, no Jardim Leblon.

Autor dos encaminhamentos, o vereador João César Mattogrosso enalteceu a atuação da Prefeitura quanto ao atendimento à população e ressaltou o compromisso em continuar trabalhando de forma harmônica. “Felizmente diversas demandas de nossa autoria e de outros parlamentares estão sendo atendidas, beneficiando a população. Vamos continuar trabalhando de forma conjunta com o Executivo, sempre visando o desenvolvimento da nossa Capital”, destacou.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador