20.02.2014 · Câmara Comunitária
Tijuca II recebe edição da Sessão Comunitária nesta quarta-feira
8f469da45ab6eb4a05cea2dec8a8be30
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam mais uma edição da Sessão Comunitária, que será levada nesta quarta-feira (26) ao Bairro Tijuca II. A terceira edição do projeto neste ano acontece na Escola Estadual Aracy Eudociak, localizada na Rua Maracantins, 696, a partir das 19h.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer na sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal.

Um dia antes, na terça-feira (25), a partir das 15h, os vereadores realizam, em frente à referida Escola, o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

Serviço – A Sessão Comunitária será realizada no dia 26 de fevereiro, às 19h, na Escola Estadual Aracy Eudociak, localizada na Rua Maracantins, 696, Bairro Tijuca II.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal