ícone whatsapp

Tiago Vargas solicita à prefeitura a manutenção da rua Aucélio Souza, no Los Angeles

09.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Moradores do bairro Los Angeles recorreram ao vereador Tiago Vargas (PSD) para pedir manutenção na rua Aucélio Souza Castro, que está tomada por buracos.

Atendendo às súplicas dos moradores, o parlamentar encaminhou ofício ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota), na manhã desta quarta-feira (8), pedindo o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), para que realizem o serviço de tapa-buracos.

“A rua está em um estado crítico, os moradores já não aguentam mais a situação. Além dos prejuízos financeiros, os buracos podem causar graves acidentes”, afirmou Tiago Vargas.

De acordo com o vereador, ele e sua equipe estão diariamente nas ruas do município, com uma fiscalização intensa e tudo aquilo que não estiver de acordo será levado ao conhecimento do Executivo municipal. Por semana, o parlamentar envia uma média 100 solicitações ao gabinete da prefeita, com pedidos variados, tais como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador