ícone whatsapp

Tiago Vargas recebe o vereador Rogério de Castro, do Rio de Janeiro, durante homenagem de Visitante Ilustre

27.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Ao receber o Título de Visitante Ilustre da Cidade de Campo Grande (MS), o vereador Rogério de Castro Lopes (PSD), do Rio de Janeiro (RJ), foi recebido por Tiago Vargas (PSD), durante homenagem. O título foi concedido pelo vereador Professor Riverton (PSD), na manhã desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal.

Ao discursar no plenário, Rogério agradeceu a homenagem e colocou a sua cidade à disposição dos vereadores da Capital de Mato Grosso do Sul. “É uma honra poder estar aqui, na Câmara Municipal de Campo Grande. Eu sou oriundo do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o mais populoso do Brasil. Eu agradeço não só ao Professor Riverton, mas, como todos os pares, me sinto honrado com a homenagem e coloco toda a cidade do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, à disposição de Vossas Excelências”, agradeceu o parlamentar do Rio.

Rogério Lopes já está no seu terceiro mandato. Ele é professor de Matemática, habilitado em Física para o ensino médio, pós-graduado em ensino, lecionou por 8 anos nas redes pública e privada. O parlamentar tem uma abordagem da cidadania e do futuro de seus alunos, destacando a importância da educação como transformadora social, garantindo, assim, o futuro das novas gerações.

No seu mandato, o vereador da Cidade Maravilhosa apresentou propostas relevantes, como a “Contratação de Jovem Aprendiz” e participou de importantes Comissões da Câmara: Educação e Emprego, além de participar da Mesa Diretora.

Acreditando que seu principal objetivo é ouvir a população, Rogério de Castro Lopes tem dois escritórios populares: um em Campo Grande e outro em Guaratiba, onde atende pessoalmente a população, sendo o canal entre os moradores e a Prefeitura. Bem como seu Gabinete Móvel, que percorre os bairros numa agenda positiva de engajamento e participação.

“Justa homenagem, parabenizo o Professor Riverton pela ação. Rogério é um vereador atuante em sua região, preocupado com a população e com forte trabalho social”, disse Tiago Vargas.

“A nossa cidade recebe o vereador do Rio de braços abertos, e eu também coloco o nosso Mato Grosso do Sul à disposição do nobre colega”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador