ícone whatsapp

Tiago Vargas realiza sonho do bairro Los Angeles e viabiliza mais de R$ 290 mil de verba federal para construção de praça

03.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Desenvolvendo sempre um trabalho focado na população e no seu bem-estar, o vereador Tiago Vargas não mede esforços em arregaçar as mangas e lutar em prol de todos os munícipes. Seja nas fiscalizações, nas cobranças, nas indicações, nos projetos de lei, enfim, o trabalho é árduo e diário.

Desde o início de seu mandato, Tiago Vargas se comprometeu em trazer recursos federais para Campo Grande e já conquistou várias emendas parlamentares federais. Prova disso, são os mais de R$ 290 mil liberados, ontem, dia 02, pelo Deputado Federal Loester Trutis juntamente com a ordem da prefeita Adriane Lopes. Os recursos serão destinados à construção de uma praça no bairro Los Angeles.

“É um sonho que está prestes a ser realizado. No que depender de mim, farei de tudo para viabilizar verbas federais para beneficiar toda a nossa população. Destinar esse recurso para a comunidade da Grande Los Angeles é trazer um local de lazer para todas as famílias que nunca nesta vida tiveram sequer uma praça naquele bairro”, afirma o vereador.

A carência deste local é notória, assim como em várias outras regiões do município. “Em um momento de dificuldade financeira, nós estamos tendo a oportunidade de proporcionar a tão sonhada praça para os moradores do Los Angeles. Queremos uma cidade que proporcione sempre qualidade de vida para a nossa gente”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador