ícone whatsapp

Tiago Vargas (PSD) está entre os três vereadores mais atuantes de Campo Grande/MS, segundo pesquisa

19.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Em pesquisa publicada pelo Instituto Ranking Pesquisa no dia 13 de maio, o vereador Tiago Vargas aparece na terceira colocação como o bem mais avaliado entre os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande. Com um percentual de 3,25% dos votos,Tiago Vargas vem trabalhando arduamente para atender aos pedidos e anseios dos munícipes.

“Fico feliz em ver que o trabalho de toda a minha equipe tem sido reconhecido pelos nossos cidadãos campo-grandenses. É só o começo da nossa luta, da busca de uma vida melhor para toda a população. Não cansamos de trabalhar, fiscalizar e cobrar para que tenhamos uma trajetória digna, com seriedade, compromisso e, claro,muito trabalho” ressalta o vereador.

Foram entrevistadas 1.200 pessoas no município de Campo Grande entre os dias 10 e 13 de maio. A pesquisa, realizada por telefone, alcançou todas as regiões da cidade: Anhanduizinho (346), Bandeira (160), Centro (121), Imbirussu (151), Lagoa(158), Prosa (121), Segredo (139) e nos distritos de Anhanduí e Rochedinho (4). O intervalo de confiança é de 95% e o grau de confiança 2,75% para mais ou para menos.

“Agradeço a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e depositaram um voto de confiança em mim. Eu, como vereador de Campo Grande, honrarei cada um de vocês que confiam no trabalho do Tiago Vargas.

Estamos juntos nessa caminhada. Estou à disposição de vocês com o meu Gabinete On-line #FalacomoTitio. Fiquem à vontade em trazer até mim os problemas da nossa capital, as sugestões, indicações, fiscalizações e denúncias. Aqui é o seu vereador, o vereador do povo”, agradece Tiago Vargas.

O Gabinete On-line do vereador Tiago Vargas #FalacomoTitio está à disposição de toda a população. É um canal de comunicação direta entre os cidadãos e o parlamentar. Pelo Whatsapp (67) 99636-1337, o munícipe pode dar sugestões de projetos de lei, fazer reclamações sobre serviços públicos no município ou até mesmo para sanar dúvidas. Mesmo em tempos de pandemia, caso seja necessário, o vereador Tiago Vargas pode comparecer ao local da solicitação, seguindo todas as medidas de biossegurança.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador