ícone whatsapp

Tiago Vargas pede medidas urgentes da prefeitura para reparos em cruzamento tomado por buracos

18.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Com fiscalizações efetivas nos bairros de Campo Grande, o vereador Tiago Vargas (PSD), após denúncias de moradores do bairro Centro Oeste, foi até a rua Marajoara com a Jacuaruna, na manhã desta quarta-feira, e se deparou com cinco buracos no cruzamento, e alguns mediam mais de dois metros de extensão, gerando riscos à população.  

“Pessoal, essa é a verdadeira função de um vereador: é cobrar melhorias do Poder Executivo municipal. Situações vergonhosas como essa, espalhadas por Campo Grande, eu não vou aceitar”, criticou o vereador Tiago Vargas.

“Aqui tem buracos com comprimento de 2 metros e 30 centímetros, outro com 15 centímetro de profundidade, um absurdo! Vou cobrar providências urgentes da prefeitura”, afirmou.

Ainda no mesmo local, o vereador encontrou mais dois buracos com mais de um metro de largura cada um. Segundo os moradores da região, vários acidentes já ocorreram no cruzamento, alguns motociclistas caíram no buraco, tendo lesões graves. Além das motocicletas, os carros são danificados e muitos motoristas ficam com um prejuízo imenso ao levar o veículo para consertar, após caírem na cratera que toma conta da via.

Assessoria de Imprensa do Vereador

“Um absurdo! Pessoas estão se machucando, o contribuinte está tendo prejuízos, a população está sendo lesada pela ineficiência do Poder Público. Não vou aceitar isso, vou até o fim pela população da minha cidade”, disse o vereador.

 

Após a fiscalização e a constatação dos buracos na via, o vereador já encaminhou um ofício ao gabinete da prefeita Adriane Lopes, pedindo a presença da equipe da prefeitura para reparo no cruzamento. “Esses buracos devem ser tampados com urgência, não podemos esperar que mais acidentes ocorram, a população merece uma resposta rápida da nossa prefeita”, concluiu o parlamentar.