13.10.2021 · Vereador Tiago Vargas
Tiago Vargas leva diversão para mais de 500 pessoas do Los Angeles no Dia das Crianças
para_o_site_da_camara

Moradores do bairro Los Angeles participaram do evento promovido pelo vereador Tiago Vargas em comemoração ao Dia das Crianças, realizado nesta terça-feira (12). A festa contou com a presença de pelo menos 500 pessoas, dentre as quais 300 eram crianças. Foi um dia de muita alegria, sorrisos e diversão para os pequeninos.

Durante a festa, feita especialmente para as crianças, foram distribuídos cachorro-quente, balas, pipocas, algodão doce, refrigerantes, entre outras guloseimas que agradaram o paladar dos pequenos. Não havia apenas comida, as crianças também se divertiram na cama elástica, no tobogã e na piscina de bolinha, que estavam disponíveis no local. Vários brinquedos também foram distribuídos para a garotada, além da doação de roupas.

O vereador Tiago Vargas, que fez questão de se envolver com a garotada, disse que é muito importante comemorar essa data, pois proporcionar momentos de lazer às crianças é uma satisfação imensa, algo que não tem preço.

“Sou morador do bairro, sei das dificuldades que muitos pais enfrentam para criar seus filhos e filhas. Acredito que muitos não teriam condições de presentear suas crianças", ponderou o vereador.

“Sendo assim, resolvi celebrar esta data com a população do bairro onde moro e presentear os pequeninos com esta festa feita com muito amor e carinho. O maior presente neste dia é poder ver o sorriso no rosto de cada um, é algo imensamente prazeroso, sem igual”, acrescentou.

A criançada também participou de competições de danças e as melhores performances foram contempladas com brindes entregues ao fim da competição. Nada atrapalhou o brilho da festa, que iniciou às 9h e seguiu até às 13h.

“Hoje, estive aqui para servir as crianças e proporcionar um momento de muita alegria. Temos que dar atenção àqueles que são o futuro do nosso país, e isso não pode ficar restrito a apenas uma data comemorativa, mas sim todos dos dias”, ressaltou Tiago Vargas.

“Como vereador, tenho a obrigação de sempre olhar pelos pequenos, por ajudar com novos projetos e fiscalizar o trabalho do poder Executivo Municipal em relação às crianças, e vou lutar sempre por elas", finalizou.