ícone whatsapp

Tiago Vargas homenageia policiais militares com Moção de Congratulação na Câmara Municipal

21.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas (PSD) homenageou policiais militares da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pelo bom trabalho prestado à sociedade, com Moção de Congratulação. A homenagem aconteceu na última semana, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande (MS); os agentes de segurança capturaram um cachorro que estava atacando os moradores do Anache.

“Nossos homens e mulheres da Segurança Pública são exemplo de força e dedicação, eles e elas deixam suas famílias em casa e dedicam sua vida à preservação da segurança da população”, afirmou Tiago Vargas.

“Afirmo o meu compromisso em apoiar nossos policiais, temos que lutar por melhores condições de trabalho aos agentes de segurança, além do maior reconhecimento, o que envolve melhores salários”, acrescentou.

Foram homenageados com a Moção de Congratulação os seguintes policiais: 3º Sargento PM Gilmar Antônio de Souza; 3º Sargento PM Rafael Rodrigues de Souza e o 3º Sargento PM Mauro Lopes de Oliveira, da Diretoria de Gestão de Patrimônio e Logística (DGPL).

No dia 26 de fevereiro deste ano, o Terceiro Sargento PM Gilmar estava de folga, quando percebeu que um cão estava atacando várias pessoas no bairro Jardim Anache. O policial solicitou apoio e interviu, tentando conter o animal. A viatura, composta pelos então alunos-sargentos Rafael e Mauro, chegou ao local e os três militares conseguiram prender o cachorro e promover a segurança das pessoas. O ataque resultou em três vítimas e uma criança de sete anos ficou gravemente ferida. A ação dos policiais militares foi vital para que não houvesse maior gravidade.

Tiago Vargas, que também atuou como investigador da Polícia Civil, conhece bem as necessidades dos que trabalham na Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. Hoje, na Câmara, o vereador atua como presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Campo Grande (MS). (Com assessoria da Polícia Militar)

 

Assessoria de Imprensa do Vereador