ícone whatsapp

Tiago Vargas homenageia nova geração da política em Niterói, vereador Douglas Gomes

02.08.2022 · 4:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, entregou Moção de Congratulação ao vereador, cristão e conservador, Douglas Gomes na cidade de Niterói/RJ, pelos relevantes serviços prestados à política brasileira.

O parlamentar carioca vem se destacando por ser o político mais ativo na cidade de Niterói, desempenhando suas atividades com respeito, transparência e sempre em defesa da família. “Tive a honra de receber uma Moção de Congratulação, aprovada pela Câmara Municipal de Campo Grande/MS e apresentada pelo meu amigo e vereador Tiago Vargas”, destaca Douglas.

Tiago sempre apoia os novos políticos que lutam com muita vontade e sem medo por um Brasil melhor. “É um prazer homenagear políticos da nova geração como Douglas Gomes, que luta diariamente por um país melhor e mais justo para todos”, afirma Vargas.

Assim como Vargas, o vereador Douglas Gomes já recebeu ordens absurdas na vida e sempre escolheu se posicionar ao invés de cegamente cumprir. “Douglas enfrenta a injustiça e o mal assim como eu. Lutamos bravamente em prol do bem da nossa população. Desejo que Deus abençoe grandemente a sua caminhada pessoal e profissional, pois a nossa missão não termina aqui. Temos muito caminho pela frente”, conclui.

Assessoria de Imprensa do Vereador