ícone whatsapp

Tiago Vargas fiscaliza academia ao ar livre deteriorada e reivindica “dinheiro público indo para o ralo”

26.04.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Começando a semana com mais uma fiscalização em Campo Grande, o vereador Tiago Vargas se deparou com a academia ao ar livre na Avenida Ceará com a Rua Amazonas destruída, com equipamentos quebrados e descartados no chão.

O local, que era para ser utilizado pelas famílias para a prática de exercícios, está no mais completo abandono, necessitando de limpezas e reparos nos aparelhos que, por falta de manutenção por parte da prefeitura, estão se deteriorando e prejudicando os moradores de praticarem atividades físicas.

“Não posso aceitar uma situação como essa. Em plena Avenida Ceará temos um local que era para ser de uso da população local, me deparo com equipamentos totalmente quebrados e jogados ao solo. Lembrando que esse dinheiro é seu, é meu, é dinheiro de impostos da população campo-grandense”, afirma Tiago Vargas,

O desleixo da prefeitura tornou impraticável o uso do local. “Quando vejo atitudes como essa, é ou não é pra indignar nossos cidadãos campo-grandenses? É o recurso público indo para o ralo. Estarei levando essa situação aqui ao conhecimento da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Atitudes como essas jamais estarei aceitando em nossa cidade, um absurdo”, conclui.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador