ícone whatsapp

Tiago Vargas cobra prefeitura sobre obras de tapa-buracos em seis bairros da Capital

10.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Os moradores da região sul de Campo Grande têm sofrido com as ruas, que estão em uma situação precária, devido aos buracos que tomam conta das vias. Com a situação, Tiago Vargas (PSD) encaminhou ofício à Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS), na manhã desta sexta-feira (10), cobrando obras de recuperação, por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Sisep), nas ruas de seis bairros da Capital.

“Em minhas fiscalizações, percebo que várias ruas da nossa cidade estão esburacadas, em uma situação lamentável. O contribuinte paga os seus impostos e não é atendido de forma satisfatória pelo Poder Executivo”, protestou Tiago Vargas.

O vereador fez indicações para os serviços de tapa-buraco, que contempla as seguintes vias de seis bairros: Ouro Verde (Jockey Club); rua do Piano (Guanandi); Ana Luiza de Souza (Pioneiros); Humberto Fernandes (Colibri); Osmar de Andrade (Nashiville); avenida Souza Lima (Cohab); e avenida Tancredo Neves (Aero Rancho).

Os pedidos foram encaminhados ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota) e também para o secretário da Sisep, Rudi Fiorese.

Mande sua sugestão ou denúncia no “Fale com o Titio”: (67) 99636-1337

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador