ícone whatsapp

Tiago Vargas cobra mais segurança na Cohab após pedido de socorro dos moradores

20.04.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Moradores e comerciantes do bairro  Universitária, conhecido como Cohab, pedem socorro diante dos constantes assaltos que vêm ocorrendo na região. Mediante a solicitação dos munícipes, o vereador Tiago Vargas encaminhou ofício à Prefeitura de Campo Grande, cobrando mais efetividade da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar (PM) em todo o conjunto habitacional.

“Os constantes assaltos têm deixado os comerciantes amedrontados. Muitos, inclusive, nem querem mais ficar no bairro; os moradores ficam com medo de andar pelas ruas e isso é inadmissível. As pessoas de bem não podem ficar presas em suas casas, enquanto os bandidos tomam conta de tudo”, protestou o vereador.

“Sabendo do ótimo trabalho da GCM e da PM, peço aos responsáveis pela Segurança Pública do município e de Mato Grosso do Sul que direcionem mais homens e viaturas para a região do Universitária”, completou.

Os pedidos do vereador foram encaminhados na manhã desta terça-feira (19), e o parlamentar destacou a importância de se intensificar o policiamento no bairro por meio de rondas. “É importante a presença efetiva dos agentes de segurança em toda a cidade, visando coibir ações de baderneiros que tiram o sossego das pessoas de bem”, finalizou.

O vereador Tiago Vargas é presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal e tem se empenhado muito para buscar melhorias, por meio de projetos, para o bem estar da população de Campo Grande (MS). 

Assessoria de Imprensa do Vereador