ícone whatsapp

‘Temos uma responsabilidade’, diz Azambuja durante solenidade na Câmara

17.12.2019 · 12:00 · Solenidades

Homenageado pela Câmara Municipal com a Medalha Legislativa em comemoração aos 120 anos de Campo Grande, nesta segunda-feira (16), o governador Reinaldo Azambuja reforçou o papel dos gestores com a sociedade. Segundo ele, o Legislativo municipal tem uma importante missão: defender os interesses das pessoas.

“É uma alegria estarmos aqui, pois são homenageadas pessoas que têm relevantes serviços para a Capital. É uma das mais belas do Brasil, uma cidade que desponta e cresce gerando oportunidades e a gente fica muito feliz nesses 120 anos. Sabemos que, todos nós, temos uma responsabilidade. Somos muito gratos a todos aqueles que fizeram muito por Campo Grande. O Legislativo tem uma missão extremamente prazerosa, que é defender os interesses de toda a população da Capital. Só temos a agradecer o carinho e a lembrança de vocês”, discursou.

Na solenidade, foram homenageadas diversas personalidades que se destacaram e contribuíram com relevantes serviços em prol do desenvolvimento da Capital. Aberto com uma apresentação do repentista Roberval Cunha, o evento também agraciou a comenda ex-prefeitos de Campo Grande e ex-governadores de Mato Grosso do Sul. 

“Aqui, vocês representam a história dessa cidade. O passado, o presente e a inspiração para o futuro. Vocês foram rigorosamente escolhidos pelos colegas, são legitimamente homenageados. Nossa Casa, a Casa do Povo, é a Casa que representa cada vontade do cidadão campo-grandense. Campo Grande é uma senhora de 120 e que, hoje, se encontra mais elegante, mais pujante e se preparando para ficar ainda mais potente”, discursou o presidente da Câmara, vereador Prof. João Rocha.

Jeozadaque Garcia

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal