19.04.2017 · Vereadora Dharleng Campos
Taxistas e Mototaxistas participam de reunião na Câmara Municipal
img_3825

Na tarde desta terça-feira (18), Taxistas e Mototaxistas participaram de uma reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, fizeram o uso da palavra alguns motoristas e os representantes dos sindicatos, além dos vereadores.

Para Elimane Lima Sanches, 30 anos taxistas, “nós temos que tirar 40% do nosso custo para abastecer o carro e para lavar, não temos renda ou patrocínio, para que possamos fazer corridas gratuitas como os aplicativos, e muitos dos que trabalham com aplicativos tem uma renda fixa, então isso não altera o ganho deles”, afirma.

De acordo com o Coordenador do Ponto de Táxi da Rodoviária Intermunicipal, Orlando Espíndola, “os motoristas de aplicativos estão abusando e ao parar na rodoviária ficam chamando a população, para estimular o uso do transporte irregular”, pontuou.

Segundo a Vereadora Dharleng Campos, “Meu compromisso é com a geração de renda, e garantir que cada um de nós tenhamos condições de alimentar e cuidar de nossas famílias. Debatemos em outras oportunidades o aumento dos alvarás, e agora o debate é na igualdade de condições e de quantidade. Por exemplo, podemos ter 800 mil açougues em Campo Grande, mas todos têm que passar pela vigilância sanitária. Enfim, fiscalizar é justo, necessário e mais do que isso democrático”, conclui vereadora.

Flávia Andrade

Assessoria de Comunicação da Vereadora