24.05.2017 · Vereador Ademir Santana
Tapa-buracos chega ao bairro Coophamat por indicação do vereador Ademir Santana
coophamat_1

O bairro Coophamat está recebendo essa semana uma força tarefa da prefeitura para minimizar os problemas causados pelos buracos nas suas principais ruas. A indicação para a realização de operação tapa-buracos foi feita pelo vereador Ademir Santana e já está em fase bem adiantada, sobretudo nas linhas por onde passam os veículos de transporte coletivo.

O parlamentar lembra que uma de suas prioridades para o primeiro semestre do seu mandato está justamente em buscar formas de amenizar os problemas de locomoção causados pelo excesso de buracos na cidade. “Tem muita gente sofrendo com o problema nas ruas de Campo Grande. Em vários casos, o número de buracos atrapalha o cotidiano das pessoas, danifica carros, contribui para a ocorrência de acidentes e gera outros prejuízos. A prefeitura tem atendido nossas indicações porque vê da mesma forma”, comenta.

Com relação ao Coophamat, Ademir Santana afirma que o fato de o trabalho ter começado pela linha de ônibus demonstra a responsabilidade com que essas ações estão sendo planejadas pelas equipes envolvidas no processo. Para ele, dessa forma os primeiros a sentirem os benefícios da ação serão justamente aqueles que mais sofrem no dia a dia, como é o caso de quem precisa do transporte público para se locomover para o trabalho, por exemplo.

O vereador admite, ainda, que dentre as quase duzentas indicações protocoladas por ele na Câmara Municipal até hoje, grande parte delas é referente à operação tapa-buraco, porque entende que quanto mais urgente o problema for resolvido, mais espaço será aberto para a prefeitura colocar em prática todas as suas ações planejadas.

“A estiagem tão esperada parece que agora vai chegar. Se o prefeito acelerar ainda mais o ótimo trabalho que já vem sendo feito no sentido de livrar a cidade dessa herança desagradável, logo teremos outros projetos importantes em andamento. O segundo semestre terá outros focos e isso é bom para todo mundo”, comemora.

Guto Dobes