ícone whatsapp

Tapa-buraco e desratização são realizados no Coronel Antonino e Jardim Tarumã após solicitações do vereador João César Mattogrosso

20.04.2021 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante trabalho por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) viabilizou tapa-buraco e desratização, atendendo reivindicação dos moradores dos bairros Coronel Antonino e Jardim Tarumã. Os atendimentos foram atendidos na última semana após intervenção do parlamentar junto à Prefeitura de Campo Grande.

A Rua Caxias do Sul, entre Mascarenhas de Moraes e Rua Presidente Dutra, no bairro Coronel Antonino, foi atendida em toda extensão pela operação tapa-buraco. O local estava com crateras na via, causando transtornos no trânsito.

Além disso, uma residência na Rua Ademir Bertoni, no Jardim Tarumã, foi atendida com desratização a partir da solicitação junto ao Centro de Controle de Zoonoses.

“A fiscalização nos bairros não para em nosso mandato, sempre em busca do objetivo de que a população seja atendida de forma efetiva. Há muitas demandas em todas as regiões, por isso não vamos parar de trabalhar”, destaca João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o vereador João César Mattogrosso em seu bairro, basta acessar www.joaocesarmattogrosso.com.br e registrar a solicitação no “CHAMA O JOÃO”. A população também pode participar do mandato através das redes sociais, onde é possível acompanhar todas as ações e enviar demandas: fb.com/jcmattogrosso, instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais “CHAMA O JOÃO!”, que conectam o mandato do vereador diretamente com a população.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador