ícone whatsapp

Tapa buraco é alvo de 43% das indicações de Papy

11.08.2020 · 12:00 · Vereador Papy

Durante todo o seu mandato como vereador, Papy (SD) assumiu o compromisso de ser um intermediador ativo das solicitações mais frequentes nos bairros de Campo Grande com o Poder Executivo. A maior necessidade da população, de acordo com a análise feita por seu gabinete, é a operação tapa buraco que corresponde a 43% das indicações apresentadas por ele nas sessões ordinárias na Câmara Municipal. 

Com uma diversidade de pedidos por parte dos moradores, os outros 57% da demanda recebida também são distribuídas em serviços públicos, sendo que, 20% destes estão relacionados a revisão de iluminação ou troca de lâmpadas e limpezas de terrenos, vias públicas, campos de futebol, praças e outros. Isso demonstra uma fraqueza na execução de questões básicas pela atual gestão municipal e que são constantemente cobradas pelo vereador Papy.

“Esse grande índice comprova a baixa qualidade da malha viária em Campo Grande, isso deve se a outras gestões que não renovaram os asfaltos e até mesmo da atual gestão que não prioriza os bairros. Hoje, com mais três mil quilômetros de vias públicas, o recapeamento não consegue atender nem 6% da demanda, o que gera uma insatisfação nos moradores, principalmente dos mais distantes da região central”, destacou Papy.

A atenção voltada a esses problemas da cidade com o porte de Campo Grande e cobrar a resolução deles, segundo o legislador, é também uma forma de contribuir com o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos, sem deixar que brechas das ações administrativas impliquem nesse compromisso, como no caso das falhas que tem na lei que regulamenta a taxa de iluminação pública da COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública). 

“A iluminação pública é um outro ponto negativo da atual gestão municipal que tem dificuldade em implementar um abastecimento que seja de qualidade em nossa cidade. Por isso, peço ao município de Campo Grande que faça a atualização da Lei da COSIP para cobrar justiça nela e entregar uma iluminação de qualidade os cidadãos”, enfatizou o vereador. 

A contribuição da população com indicações é muito importante para o desempenho do trabalho do vereador, além de ser uma forma de conquistar melhorias esperadas por Campo Grande. Faça a sua indicação! Entre em contato pelo #papyzap número 067991973694. 

Assessoria de Imprensa do Vereador