ícone whatsapp

Tabosa celebra com assessores mais um ano de vida

22.02.2021 · 12:00 · Vereador Tabosa

No último dia 21 de fevereiro, domingo, o vereador Marcos Tabosa (PDT) completou mais um ano de vida e nesta segunda-feira, dia 22, celebrou em seu gabinete com os aniversariantes do mês mais uma primavera.
 
Além do vereador Marcos Tabosa, seu assessor Loester também comemorou mais um aniversário e como tem feito desde o primeiro dia do seu mandato, Tabosa convidou os trabalhadores da copa e na limpeza, aniversariantes do mês para participarem das comemorações em seu gabinete. Neste mês de fevereiro a servidora Max Celene (limpeza) aniversariou no dia 01/02 e a Heloisa (copa) vai completar mais um ano de vida no dia 24/02.
Por ser vereador e presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), Marcos Tabosa reconhece a importância de lembrar e enaltecer o serviço das pessoas que servem e ajudam com excelência nas tarefas cotidianas do mandato parlamentar.
 
Instituído em seu gabinete como forma de harmonizar e humanizar a atividade parlamentar na Câmara Municipal, as comemorações mensais ocorrem sempre na última sexta-feira de cada mês. Apenas neste mês de fevereiro, os assessores diretos decidiram celebrar nesta data, pois não há nenhum aniversariante no gabinete até o final do mês.
 
No mês de janeiro, vários assessores diretos trocaram de idade e deram início a esta ideia que caiu na graça do gabinete e promete se estender por todo ano e consequentemente por todo o mandato. No primeiro mês de 2021, celebraram aniversários os assessores Juliana (14/01), Ligia Aparecida (14/01), Karolyne (15/01), Rosilene (19/01), Ediléia (23/01), Daniel (27/01) e Susana (30/01). Já as servidoras da Câmara Municipal Roseli Lopes (Limpeza) aniversariou dia 12/01 e  Aparecida (02/01).

Ciente de que uma equipe motivada produz mais e com qualidade, o vereador Marcos Tabosa conta com cada assessor como uma peça de uma grande engrenagem que precisa funcionar. Por isso mantém estreita relação com a equipe e extrai de cada um o seu melhor para que as tarefas propostas sejam executadas a contento e o sucesso do mandato seja celebrado como uma conquista de todos.

 
Palmir Cleverson Franco
Assessoria do Vereador Marcos Tabosa