ícone whatsapp

Solicitações de tapa-buraco, de autoria do vereador João César Mattogrosso, são atendidas e beneficiam o bairro Jóquei Club

24.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atento as demandas dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem acompanhado todas as solicitações recebidas pelas plataformas digitais e através das visitas nos bairros. Uma das reclamações atendidas era a situação das ruas do bairro Jóquei Club, que estavam castigadas pelos buracos, e receberam operação tapa-buraco.

Solicitação recorrente em diversos pontos da Capital, pedidos de tapa-buraco estão entre os mais encaminhados pelo vereador João César Mattogrosso. Recentemente uma moradora do Jóquei Club apresentou a situação do bairro e pediu ajuda ao vereador, pois o grande número de buracos nas ruas estava dificultando o tráfego de veículos.

Uma das vias mais críticas era a Rua das Violetas, onde a incidência de buracos estava alta, inclusive, causando prejuízos aos motoristas. Desta forma, o parlamentar solicitou intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), para verificar a situação e atender a região.

“Tenho realizado os encaminhamentos de acordo com as necessidades da população, em busca de melhorias para os bairros. Fico feliz quando conseguimos resolver estas situações que impactam positivamente a vida da população”, destacou o João César Mattogrosso.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador