ícone whatsapp

Solicitação encaminhada por Dr. Lívio é atendida no Estrela do Sul

20.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Os moradores do conjunto Estrela do Sul comemoram mais uma conquista alcançada com a ajuda do vereador Dr. Lívio (PSDB). Após reivindicação encaminhada ao gabinete do vereador e feita a indicação ao Gabinete do Prefeito, foi construído o quebra-molas na rua Bodas de Fígaro.

“É sempre um motivo de muita alegria quando vemos uma indicação atendida. Os moradores reclamavam dos motoristas que costumavam transitar em alta velocidade nessa rua. Embora não consigamos atender tudo o que nos é encaminhado, queremos frisar que é importante que os moradores continuem indicando os problemas para que possamos intermediar junto ao poder público”, ressaltou Dr. Lívio.

O quebra-molas fica situado quase em frente ao calçadão do Estrela do Sul, uma obra intermediada pelo gabinete do vereador e realizada a várias mãos, como prevê uma das propostas do Projeto Coletivo, que norteia o mandato do Dr. Lívio.

Além das solicitações feitas pessoalmente, os moradores podem entrar em contato também com o gabinete do vereador pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] 

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

Assessoria de Imprensa do Vereador