06.11.2019 · Vereador Dr. Wilson Sami
Solicitação do Dr. Sami leva sinalização em cruzamento perigoso no bairro São Jorge da Lagoa
sao_jorge_da_lagoa_2

Mais uma indicação do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) foi atendida, garantindo segurança no trânsito em vias do bairro São Jorge da Lagoa.

Após reclamações e pedidos de ajuda por parte dos moradores, no último dia 22 de outubro, DR. Sami indicou durante a sessão da Casa de Leis, a revisão da sinalização horizontal e vertical do cruzamento entre as ruas General Carneiro e Porto Feliz.

Nesta semana a sinalização foi devidamente colocada no local indicado.

“Devido a falta de sinalização adequada, pedestres e condutores corriam risco ao cruzar as vias e uma ação simples, mas importante como a sinalização indicando a parada já será de grande ajuda”, avalia o vereador.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: vereadorsami@camara.ms.gov.br ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

Saiba mais - Para acompanhar o trabalho do vereador Dr. Wilson Sami na Câmara Municipal, acesse: facebook/wilsonsami e acompanhe as ações de todo o Legislativo Municipal no site www.camara.ms.gov.br