logo
25.04.2012 · Câmara Comunitária
Sobre asfalto no Aero Rancho, Saraiva alega atraso na liberação de verba pelo Governo Federal
0bf25862e9bcc0c28f904ef98d5d6fd4

Em seu pronunciamento durante a Câmara Comunitária, realizada na manhã desta quarta-feira (25), o vereador Airton Saraiva destacou que o grande problema do asfalto não ter sido ainda realizado no bairro Aero Rancho é o atraso na liberação de recursos por parte do Governo Federal.

 

"Teos que falar que na verdade o Governo Federal ainda não liberou o dinheiro. tenho uma emenda de 2007 que foi recebido o dinheiro só agora. O atraso na liberação dessas emendas parlamentares é que impossibilita a realização do asfalto no Aero Rancho. É claro que o prefeito tem responsabilidade, mas o Governo Federal também tem. Então porque não libera as emendas parlamentares. Precisamos que venha essa verba para atender os apelos da população. É importante que a gente se dedique, porque a população merece", avaliou Saraiva.

 

 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.