ícone whatsapp

Siufi apóia Escoteiros em Projetos de Lei

13.09.2012 · 12:00 · Projeto

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi esteve reunido, nesta manhã (13), com o grupo de escoteiros para discutirem sobre propostas de  dois Projetos de Lei, a ser apresentado pelo vereador, nos próximos dias.

 

De acordo com os Projetos a serem apresentados, um fica instituído o "Dia do Escoteiro", no âmbito do Município de Campo Grande, a ser comemorado, anualmente, no dia 23 de abril e, o outro autoriza o Poder Executivo a permitir o uso de logradouros públicos aos grupos escoteiros.

 

Na oportunidade o sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Juber de Jesus Severino agradeceu a iniciativa do vereador Paulo Siufi. “Eu, em nome de todos os grupos de escoteiros quero agradecer pela sua iniciativa, pela sua preocupação e parabenizá-lo pelo seu trabalho que é voltado para a humanização da população”, finalizou Juber.

 

O vereador Paulo Siufi agradecido, disse que se preocupa muito com o bem estar da população. “Se as crianças e jovens participassem de grupos de escoteiros ou fossem matriculados em escolas em período integral, todos poderiam resgatar mais jovens das chamadas “bocas de fumos” e nada disso estaria acontecendo”, concluiu Paulo Siufi.

 

Elizete Alves

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal