ícone whatsapp

Sisep atende solicitação do vereador Tiago Vargas (PSD) para melhorias em rua do Bairro Macaúbas

11.02.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Com o objetivo de proporcionar à comunidade melhores condições nas vias públicas do município, o vereador Tiago Vargas solicitou, à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), pedido de melhorias na Rua Olivério Rodrigues da Luz, localizada no bairro Macaúbas.

A secretaria atendeu à solicitação do vereador. Tiago Vargas destaca que foi procurado por usuários e moradores da via, que relataram as precárias condições em que a mesma se encontrava. “Em visita ao local, verificamos que realmente era grande a dificuldade de trafegar pela rua, o que potencializava o perigo para a população, tendo em vista as manobras feitas pelos veículos na tentativa de desviar dos buracos e imperfeições”, afirma.

A rua sofria há meses com esse problema e, com as fortes chuvas dos últimos meses, a situação piorou e ficou mais difícil o tráfego no local.  “Estou aqui cumprindo com a fiscalização da nossa cidade e cobrando os responsáveis pelas melhorias a serem feitas. A nossa população precisa de um ambiente bom para se viver”, destaca Tiago Vargas.

 

Thalita Vieira

Assessoria de Imprensa do Vereador Tiago Vargas