17.12.2018 · Vereador Fritz
Sisep atende Fritz e realiza patrolamento na Comunidade Sucuri
foto_patrolamento

A Secretaria de Obras do Município(Sisep) atendeu a uma solicitação do vereador Enfermeiro Fritz (PSD) e realizou o serviço de patrolamento na estrada que liga a Comunidade Sucuri (zona rural da Capital), ao perímetro urbano de Campo Grande.

A obra irá otimizar a vida dos moradores e facilitar o acesso ao local que hoje abastece supermercados, sacolões e feiras de rua com frutas, verduras e hortaliças produzidas na

região.

“Quero melhorar a qualidade de vida dos moradores do Sucuri. Arrumar a estrada é o primeiro passo, mas temos outros encaminhamentos dos produtores que precisam ser atendidos”, esclareceu Fritz que participa ativamente das reuniões com os agricultores, ouvindo e discutindo as demandas da região.

As obras na via de acesso à comunidade eram uma antiga reivindicação dos produtores que moram no local e que agora foi atendida pelo Executivo graças a intervenção do parlamentar.

Alexsandro Nogueira