ícone whatsapp

Sinalização no Bairro Coophamat é realidade graças a intervenção do Vereador Veterinário Francisco

02.08.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

“Tenho uma relação muito próxima com o bairro Coophamat e estou muito feliz por poder ver hoje a restauração da sinalização vertical e horizontal em três vias que antes eram motivo de apreensão, pelo grande número de acidentes”, disse o vereador.  

“Agora o bairro está mais seguro e os moradores e suas famílias podem se locomover com mais tranquilidade e confiança, tendo sua segurança garantida!”, comemorou. 

O Vereador recebeu dos moradores da região, a solicitação da revitalização da sinalização de três ruas: Guararapes, Rua Roney Paini Malheiros e Rua Tenente Antônio João Ribeiro. Segundo o pedido, a travessia dos cruzamentos estava muito perigosa especialmente nos horários de pico, com a ocorrência de muitos acidentes devido à falta de sinalização. 

Pela intervenção feita pelo Veterinário Francisco junto ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) e AGETRAN (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a solicitação foi atendida. Durante a última semana placas foram instaladas, além da pintura de faixas.

“Agradeço ao diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, por atender mais essa demanda. É por meio desta cooperação e trabalho em conjunto que podemos construir uma cidade melhor e seguir cuidando de nossa gente!”, ressaltou o vereador.

Veterinário Francisco ultrapassa mais de 7.500 indicações e solicitações, sempre cobrando da prefeitura municipal providências e ações que melhorem a vida dos campo-grandenses.

Assessoria de Imprensa do Vereador