10.05.2019 · Vereador Junior Longo
Sinalização na Avenida Zulmira Borba é realidade, graças intervenção de Junior Longo
20190510_080100

“Após o recapeamento do Corredor do Nova Lima, moradores e comerciantes cobravam a sinalização da via”, disse o vereador.

Durante a noite de quinta-feira (09/05) homens da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) trabalhavam com afinco na Avenida Zulmira Borba no Bairro Nova Lima. Graças a intervenção do vereador Junior Longo (PSB) a solicitação de moradores e comerciantes da região foi atendida.

“Hoje o Nova Lima tem outra cara, asfaltado, com duplicação de pista, como é o caso da Zulmira Borba, mas faltava a sinalização para o ordenamento do trânsito”, explicou Junior Longo.

Além das faixas tracejadas também foram pintadas faixas de pedestres, garantindo não só segurança para os veículos, mas dos pedestres na travessia da via.

Junior Longo ultrapassa mais de 5700 indicações, cobrando da Prefeitura de Campo Grande ações pontuais que facilitam a vida da população campo-grandense.

“Agradeço ao diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno por atender mais essa demanda. Estamos todos trabalhando (Câmara e Administração Municipal) pelo bem de nossa gente”, finalizou.

Seu bairro também precisa de algum serviço público? Mande sua solicitação para o #ZapdoLongo: 9.9211-3009 ou pelo Face/Insta: @JuniorLongoMS