ícone whatsapp

Sinalização garante travessia segura para alunos da Escola Crescendo na Vila Jacy

08.03.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Indicação apresentada pelo vereador Junior Longo (PSB) solicitando sinalização horizontal e vertical em frente à Escola de Educação Infantil e Fundamental Crescendo, apresentada em 14 de fevereiro deste ano foi atendida antes do carnaval.

“Agradeço a Agetran atendimento da demanda, pois por se tratar de uma escola, precisamos oferecer segurança as nossas crianças, pais, e funcionários da instituição. A faixa de pedestre reduz a velocidade dos veículos que circulam na localidade e faz toda a diferença na travessia da via”, alerta o parlamentar.

Outra solicitação atendida foi a manutenção das luminárias da Rua Carlos Severo Martins Costa, no Residencial Terra Morena. A iluminação pública garante a segurança dos moradores, pois evita os perigos de assaltos e outras atuações criminosas.

A comerciante, Zenaide Monteiro agradeceu ao vereador Junior Longo através do seu facebook. “Temos que usar as mídias sociais para encurtar distancias, por isso sempre disponibilizei tanto meu facebook, quanto meu instagran como também meu whats para que todos possam mandar a sua solicitação. Estamos trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador