04.05.2022 · Vereador William Maksoud
Sinalização está entre as reivindicações de William Maksoud
maksoud_254158964

Um dos pedidos mais frequentes dos campo-grandenses é para melhorias na sinalização em toda a cidade. Para atender essa demanda, o vereador William Maksoud encaminha, nesta quinta-feira (5), as indicações para o Poder Executivo.

Segundo os documentos protocolados na Câmara Municipal, devem ser realizadas sinalização horizontal e vertical em ruas dos bairros Jardim das Meninas, Los Angeles, Vila Almeida, Vila Moreninha I, Vila Nasser e Vila Popular.

“Essas são solicitações dos moradores e da comunidade escolar que convivem com a falta de manutenção da sinalização, o que vem causando problemas e preocupação a todos. A falta de sinalização traz transtornos devido ao fluxo de veículos e pedestres que trafegam nessas regiões”, justificou Maksoud.

Essas e outras indicações de melhorias serão apresentadas na sessão ordinária da Casa de Leis e encaminhadas aos órgãos competentes.

Nilce Lemos