03.11.2016 · Outras Notícias
Shimabukuro aguarda votação em regime de urgência para projetos na área da Saúde e Transporte Público
a319fa28fa856a3487e13f476495b99a
Vereador Edson Shimabukuro (PTB), aguarda a votação em regime de urgência de dois Projetos que são de utilidade pública e trarão beneficio à toda população da Capital. Na última terça-feira (1), ele coletou mais de 20 assinaturas.

O primeiro Projeto de Lei visa implantar no município de Campo Grande o Programa mais Saúde nos CEINFS. Tratando-se de um sistema de prevenção de doenças infantis. Por meio de acompanhamento medico, tais como avaliação nutricional, atualização de vacinas, campanhas preventivas, orientação etc.

O outro tornar-se obrigatório a colocação de placa indicativa do itinerário das linhas, nos pontos de ônibus.

“O munícipe que embarca em pontos de ônibus que não se encontram em corredores ou terminais se vê obrigado a perguntar para alguém, para o motorista, ou olhar rapidamente no pára-brisas dianteiro do veículo e tentar imaginar qual é o roteiro, com a possibilidade de tomar o ônibus errado. Por esta razão resolvi encaminhar este Projeto que facilitaria muito o dia a dia dos usuários do transporte público assim como de visitantes que não conhecem a cidade e precisam usar o serviço”, detalhou o vereador.

Juliana Brum
Assessora de Imprensa do Vereador