ícone whatsapp

Sessões Itinerantes são levadas a seis entidades de classe em 2013

23.12.2013 · 12:00 · Sessão Itinerante

Com objetivo de estreitar os laços com as entidades de classe, a Câmara Municipal de Campo Grande realizou em 2013 seis Sessões Itinerantes.
 
Neste ano, receberam essas sessões a ABO/MS (Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso do Sul), Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul), Sindicato Rural de Campo Grande, Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) e o CMO (Comando Militar do Oeste).
 
Segundo Mario Cesar, “as itinerantes buscam fortalecer ainda mais as ações do Legislativo Municipal e aproximar a Câmara da sociedade civil organizada. Por meio delas, os vereadores buscam estreitar os laços com os mais diversos setores da sociedade, conhecendo de perto as necessidades de cada setor, visando, sobretudo, adequar as atividades legislativas aos anseios de toda a sociedade campo-grandense”, afirmou. 
 
A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes da sessão ordinária realizada em Plenário, com Pequeno Expediente, Palavra Livre, Grande Expediente e Ordem do Dia, com votação de Projetos e requerimentos.
 
Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal