25.10.2013 · Câmara Comunitária
Sessão Comunitária será realizada quarta-feira na sede da Seleta
56a8c888c703b1aacb580a39b6f0fb4a

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (30), às 9 horas, a 19ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada até a sede da SELETA (Sociedade Caritativa e Humanitária), onde os moradores terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Um dia antes, na terça-feira (29), às 15 horas, os parlamentares realizam o Projeto Câmara Ativa, em frente à SELETA a fim de convidar a comunidade para participar da Sessão Comunitária.

Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A SELETA está localizada na Rua Pedro Celestino, n° 3.283, no Bairro São Francisco.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal