04.11.2013 · Câmara Comunitária
Sessão Comunitária será levada ao Bairro Campina Verde nesta quarta-feira
177e8c3373cc2d1120170fa93b2fd6c0
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na quarta-feira (6), às 9 horas, mais uma edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada até o Bairro Campina Verde, na região do Grande Universitário.

A 20ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal “Professora Oneida Ramos”, onde os moradores e estudantes terão a oportunidade de apresentar suas sugestões e reivindicações.

Um dia antes, na terça-feira (5), às 15 horas, os parlamentares realizam o Projeto Câmara Ativa, em frente à referida Escola a fim de convidar a comunidade para participar da Sessão Comunitária.

Todas as solicitações apresentadas serão transformadas em indicações, Projetos, ofícios e requerimentos a serem encaminhados ao Poder Executivo para que sejam devidamente atendidas.

Serviço – A Escola Municipal “Professora Oneida Ramos” está localizada na Rua Odete Trindade Benites, antiga Rua Cônsul Assaf Trad, s/n, no Bairro Campina Verde, região do Grande Universitário.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal