30.04.2014 · Câmara Comunitária
Sessão Comunitária noturna será realizada quarta-feira no Santa Emília
b7a68d00cd5c9f10bd632073c028a17e

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na quarta-feira (7), às 19 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Santa Emília.

A 12ª Sessão Comunitária será promovida pela Casa de Leis na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, localizada na Rua Coronel Adauto Barbosa, n° 350, no Bairro Santa Emília.

Os parlamentares convidam toda a população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis.

Um dia antes, na terça-feira (6), a partir das 15h, os vereadores realizam, em frente à referida Escola, o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal