ícone whatsapp

Serviços avançam na região da Vila Nova Campo Grande com atuação de Chiquinho Telles

03.04.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Em menos de um mês depois da ação do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), na região da Vila Nova Campo Grande, os moradores recebem uma série de melhorias, há muito tempo reivindicadas.

No mesmo dia em que esteve no Nova Campo Grande, as ruas começaram a ser patroladas. A Praça do Jardim Carioca já está sendo contemplada com ampla limpeza. Toda a extensão da Avenida Sete também está sendo limpa, cortando o bairro Nova Campo Grande até o Jardim Carioca.

No último dia 8 de março, o Parlamentar esteve percorrendo as ruas da região acompanhado do secretário municipal de Obras, Rudi Fiorese; da líder comunitária Petrona Benitez e do presidente da Associação de Moradores do Novo Campo Grande, Tércio Marinho da Silva.

Petrona manifestou sentimento de gratidão pelo empenho do Vereador, que resultou no atendimento de antigos anseios daquela comunidade. “Estamos muito felizes, pois as melhorias que solicitamos a Chiquinho Telles estão sendo realizadas, e o melhor, com rapidez, demonstrando atenção especial para com a nossa região”, disse a líder.

À medida que as chuvas dão trégua, os serviços avançam não só no Nova Campo Grande, mas também nos bairros Cerradinho e Jardim Carioca. Está também na programação, a execução dos serviços de limpeza pública da pista de caminhada; reparos na iluminação pública, entre outras.

Conforme o Vereador, “o atendimento célere das solicitações dos moradores da região é o resultado da soma de esforços com a líder comunitária Petrona Benitez, e do apoio do prefeito Marquinhos Trad [PSD]. Estamos, todos juntos, trabalhando por uma Campo Grande cada vez melhor”.

Assessoria de Imprensa do Vereador