ícone whatsapp

“Ser voluntário é ajudar gratuitamente alguém sem custos para investir em um mundo melhor,” diz Dr. Loester sobre Feira do Empreendedor

18.07.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Aconteceu durante esta semana, a I Feira do Empreendedor no Bairro Vida Nova. O evento que iniciou às 7 da manhã e finalizou às 17h, teve a participação de aproximadamente 400 (quatrocentos) moradores do Bairro e região segundo os organizadores do evento. A iniciativa são dos Pastores Fabio Porto, Huanna Porto e Elton Sandre da Igreja Vida Nova.

Dentre as ações gratuitas foram realizados 120 cortes de cabelos gratuitos, 20 consultas Ginecológicas /Obstetras, 50 consultas terapêuticas, 40 exames de vistas, 10 consultorias para abertura de empresas, e orientações gratuitas do Escritório de Advocacia Alves & Salazar, “O Escritório resolveu participar porque é rotina para nós, todas as segundas-feiras oferecer consultas Jurídicas gratuitas para pessoas que são indicados pela parceria que temos com Presidentes de Bairros. Contamos com uma equipe especializada, 5 advogados, e em todas as áreas. Na Feira do Empreendedor se deu da mesma forma, PRO-BONO, ou seja, consultas e captação de processos sem custo aos participantes do evento. E foi positivo e gratificante, porque acreditamos na força da Igreja para com a comunidade, somos sempre convidados a participar das ações sociais que ela promove e pode contar com a nossa parceria sempre, “ afirma o advogado Luis Eduardo Nabhan. 

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), que sempre participa de ações sociais, ofereceu 20 consultas Ginecológicas / Obstetras gratuitas, e falou da importância de se realizar anualmente a Feira do Empreendedor. “Ser voluntário é ajudar gratuitamente alguém sem custos para investir em um mundo melhor, é olhar para os problemas do próximo. É aí que está a grandeza deste trabalho, romper com os conceitos e partir para a construção de um mundo diferente, mais humano e solidário. É mover-se pelo amor ao próximo e encontrar mais felicidade. Parabéns aos pastores pela iniciativa, aos comerciantes parceiros, e conte comigo na próxima Feira do Empreendedor 2020, “ ressaltou o Médico Parlamentar.

A moradora da região que participou da Feira, a Estudante Fabiane dos Santos (19), que esta gestante de 6 meses , disse que realizar  o Pré-Natal nas Unidades Básicas de Saúde está complicado, faltam médicos e os exames demoram para sair os resultados,  “ Nossa, está complicado fazer pré-natal nos postos, falta tudo, mas agora vou finalizar o acompanhamento com Dr. Loester, no consultório dele. Não sabia do trabalho social que ele fazia com as mulheres, “ revelou Fabiane. 

Além de comercializações de produtos dos seguintes parceiros: Jr Barbearia, SRK Decorações, Hot Dog da T&T, Despachante Junior, kelvin doação de chips da Vivo, Mercado Big Frutas, Kairós Barbearia, Alves & Salazar Advocacia, Facilitador de Negócios MEI, Segunda Pele, Exclusivo Móveis Planejados, Espaço Beleza Fina, Panificadora e Confeitaria Claudia, Téo Variedades, Hinode Cosméticos, Ane Pães e Delicia, Neto Hair designer, Rej Modas e Acessórios. 

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador