ícone whatsapp

Segurança Pública e a Guarda Municipal foram as pautas da reunião com o vereador Dr Bispo de Bela Vista.

21.07.2021 · 12:00 · Vereador Coronel Villasanti

Na última quinta-feira (15), o vereador Coronel Alírio Villasanti se reuniu com o vereador Dr. Bispo de Bela Vista – MS, juntamente com o presidente da Casa de Leis, o vereador Carlão, para tratar sobre assuntos relacionados à Segurança Pública e da Guarda Municipal de Bela Vista.

“Tive a grata satisfação de receber, em meu gabinete, o vereador Dr. Bispo, amigo de longa data, onde trabalhamos juntos na região sudoeste do estado, e em especial em Bela Vista. Pontuamos assuntos importantes relacionados à Segurança Pública como também as emendas parlamentares que já estou em conversa com o deputado federal doutor Luiz Ovando e a Senadora Soraya Thronicke ”, disse o vereador Coronel Alírio Villasanti.

Durante a conversa, o vereador Dr. Bispo relembrou de sua carreira como delegado de polícia, onde teve a oportunidade de aprender com o pai do vereador Coronel Alírio Villasanti, Sr. Máximo Romero (In memoriam).

“Quero agradecer o apoio que o Coronel tem dado nas discussões sobre a Segurança Pública em Bela Vista e nas demandas de emendas parlamentares junto ao deputado federal Luiz Ovando e a senadora Soraya Thronicke, que estão destinando recursos para atender o município”, afirmou o vereador Dr. Bispo.

Laila Carriel

Assessoria de Imprensa do Vereador Coronel Alírio Villasanti