ícone whatsapp

Saiba como falar com o vereador Clodoilson Pires neste período de acesso restrito na Câmara

15.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

A Câmara Municipal de Campo Grande está com o acesso restrito ao público conforme decidido pelos vereadores em reunião na última sexta-feira (12). A restrição também impacta no trabalho interno, com sessões mais reduzidas e a presença de apenas dois assessores em sessão, por parlamentar.

“São medidas que precisavam ser tomadas. Estamos em um momento crítico da pandemia. Mesmo assim vamos manter os canais de diálogo com a população abertos, pelos meios digitais”, declarou o vereador Clodoilson Pires.

Para encaminhar solicitações de melhorias para seu bairro ou região acesse os seguintes canais: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

As sessões da Casa de Leis continuarão com transmissão por meio de live, pela qual é possível que a população continue acompanhando o trabalho dos vereadores em prol de Campo Grande e com a resolução efetiva de demandas da cidade.

Por ato da Mesa Diretora, com orientação da Comissão de Saúde, o atendimento ao público foi limitado a três pessoas por gabinete ou setor administrativo, permanecendo as determinações de não aglomeração, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal