ícone whatsapp

Sábado é dia de Espaço Cidadão no Jardim Columbia

30.08.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSB) promove ação social, por meio do Espaço Cidadão, no Jardim Columbia no sábado (31), a partir das 8 horas na Rua Uruaná, nº 373. Moradores e comerciantes da região que precisarem de serviços junto a Energisa, Águas Guariroba, ou ainda assistência jurídica pode aproveitar a oportunidade.

O parlamentar explicou que o Espaço Cidadão foi criado para atender as demandas da população e levar serviços públicos mais próximos de suas casas. “Quantas famílias não possuem nem passe de ônibus para ir atrás de seus direitos. Alguns casos nem sabem que tem direito a Tarifa Social, ou não tem como ter acesso a um atendimento jurídico. Por isso, temos levado o Espaço Cidadão para os Bairros justamente para encurtar distâncias e dar assistência a quem mais precisa”, pontuou.

Juntamente com sua equipe, Junior Longo oferece ainda os seguintes serviços: 

➡Pedidos para Melhoria no Seu Bairro;

➡Assessoria Jurídica;

➡Corte de Cabelo; 

➡Cadastramento para Tarifa Social da Energisa e da Águas Guariroba (Documentos Necessários: RG, CPF, Cartão do NIS e Conta de Água e Luz Atualizada);

➡Tira Dúvidas sobre IPTU;

➡Vagas de Emprego (Documento Necessário: Carteira de Trabalho)

➡Procon Municipal

➡ Espaço Kids

Para participar basta ir até o Espaço Cidadão localizado na Rua Uruaná, nº 373 no Jardim Columbia. O atendimento é gratuito e não precisa de agendamento prévio. Precisa de um desses serviços? Participe do nosso Gabinete Cidadão. Mais informações pelo WhatsApp (67) 9.9211-3009.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador