ícone whatsapp

Ruas esburacadas e escuridão nos bairros recebem atenção do vereador João César Mattogrosso

14.08.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Frequentemente o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem acompanhado a situação dos bairros da Capital em busca de melhorias para atender às demandas da população. Entre os pedidos apresentados no plenário da Câmara Municipal durante a 46ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (14), o parlamentar destacou demandas de tapa-buraco e iluminação pública.

A situação das ruas nos bairros de Campo Grande, que é motivo de queixa pelo grande número de buracos, tem sido uma preocupação recorrente do vereador João César Mattogrosso. Por isso, em atenção aos diversos pedidos recebidos, o parlamentar solicitou providências à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas) para atender com a operação tapa-buraco os bairros Jardim Monumento, Nova Lima, Tiradentes e Universitário.

Além disso, a escuridão nos bairros também é uma pauta recorrente nas indicações do vereador. Os bairros Alves Pereira, Arnaldo Estevão Figueiredo e Caiçara tiveram as solicitações de reparos na iluminação direcionadas ao Executivo.

Outros pedidos, incluindo a limpeza dos pontos de ônibus espalhados pela Capital e melhorias para o trânsito, com instalação de faixa de pedestre e redutores de velocidade, também foram repassados para atender às demandas enviadas pela população.

“Todos os pedidos que recebemos são analisados para atender da melhor forma nossa população. Além de apresentar as demandas, também faço questão de acompanhar cada pedido para prestar constas aos solicitantes”, declarou João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador