ícone whatsapp

Ruas do Colinas de Campo Grande recebem cascalhamento e patrolamento após solicitação do vereador João César Mattogrosso

30.09.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Em constante trabalho por Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem sua atuação marcada nas sete regiões da Capital. A partir da fiscalização do parlamentar, as ruas do bairro Colinas de Campo Grande foram contempladas com cascalhamento, patrolamento e compactação.

Sem condições de tráfego, as ruas estavam em situação crítica, com muitos buracos e, conforme relato dos moradores, grandes crateras. Dias chuvosos tornavam a situação ainda pior, pois não era possível se quer caminhar. Veículos eram constantemente danificados e muitas vezes não conseguiam passar, especialmente os de grande porte.

Atento à reivindicação da população, o vereador João César Mattogrosso pleiteou junto ao Executivo, protocolando indicação e oficio destinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sisep, em busca de uma intervenção para sanar o problema.

Após o atendimento da demanda, o parlamentar destaca que a fiscalização é vital para garantir qualidade de vida nos bairros. “Fazer a ponte entre os anseios da comunidade e o Poder Público é uma das principais funções do vereador. Fiscalizar os problemas, tratando com a seriedade que as situações requerem, possibilita a realização dos atendimentos em prol dos bairros. Desta forma temos pautado nossa atuação nas sete regiões”, aponta João César Mattogrosso.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador