ícone whatsapp

Rua tomada pela lama e pelo mau cheiro revolta vereador Tiago Vargas, que cobra duramente a Prefeitura

11.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, logo pela manhã desta quarta-feira (11), esteve na rua José Pimenta de Freitas, no bairro Parque do Sol, para mostrar a situação precária em que se encontra a rua, já que a lama o mau cheiro tomam conta do local, o que deixa os moradores incomodados com a condição de abandono.

“Olha só, que absurdo! Estamos em uma rua de Campo Grande, tá um cheiro insuportável. Eu já mandei duas solicitações para que a Prefeitura Municipal de Campo Grande tomasse alguma providência em relação a essa vergonha”, afirmou Tiago Vargas.

“Será a terceira vez que peço providências à prefeitura. E se fosse na frente da casa de um vereador, de um deputado ou da prefeita, será que a rua estaria dessa forma, essa vergonha?”, questionou.

O parlamentar reforçou que esse é o seu papel, de fiscalizar tudo e todos e que não mede esforços para lutar por melhorias nos bairros de Campo Grande. Tiago encaminhou mais uma solicitação ao gabinete da prefeita Adriane Lopes, cobrando manutenção na rua José Pimenta de Freitas.

O vereador vem pedindo reparos na rua desde abril deste ano. De lá pra cá, já foram três pedidos cobrando a prefeitura, mas, até agora, nada foi feito. “A população precisa de uma resposta rápida do Poder Público; não podemos aceitar esse descaso com os bairros de Campo Grande”, finalizou Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador