ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro vota pela aprovação de projeto que vai garantir recursos para prefeitura finalizar obras

19.08.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro votou a favor do projeto de lei 10.238/21 que autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito da Linha de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). O projeto foi apresentado em regime de urgência e, com a aprovação, solicitações feitas pelo vereador, como o término da escola da Vila Nathalia, serão contempladas.

“Estive na escola visitando as obras, que fica na região do Conjunto Celina Jallad, e vi o trabalho que tem sido feito e como será importante ter esse espaço para as crianças que precisam se deslocar para outros bairros para estudar. Votei a favor do projeto, pois sei que têm muitas obras que precisam de investimentos para serem finalizadas”, comentou o vereador.

Pelo projeto, a Prefeitura da Capital poderá emprestar R$ 95 milhões, que serão destinados ao financiamento de obras de pavimentação e drenagem de vias, de obras das áreas de educação, saúde, habitação, esporte e lazer, assistência social, e para atender programas da administração pública.

Belas Artes

Ronilço Guerreiro aproveitou a sessão de hoje da Câmara Municipal e a votação do projeto da prefeitura para cobrar um plano de execução da obra do Centro Belas Artes.

“Claro que esperava outros espaços entre os contemplados, como do Centro Belas Artes, mas infelizmente não será neste projeto. Como presidente da Comissão Permanente de Cultura, quero realizar uma audiência pública com todos os envolvidos para encontrar uma solução e determinar um prazo para execução desta obra”, comentou Guerreiro.

Mais informações sobre o  mandato do vereador Ronilço Guerreiro pelo site www.souguerreiro.com ou pelo WhatsApp 99909-0019.

Jakson Pereira

Assessor de Imprensa do Vereador