ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro visita CICA e destaca qualidade do atendimento

12.11.2021 · 12:00 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve na tarde de ontem visitando o Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA). Fundado em 1998, a entidade realiza um importante papel na formação social e educacional de crianças e adolescentes da região do Bairro Itamaracá.

“Fiquei muito feliz com o que encontrei na entidade, um ambiente estruturado e harmonioso, com excelente espaço escolar que oferece atendimento no contraturno. Estão de parabéns, pelo trabalho e por manter esse ambiente alegre e que oferece um atendimento de qualidade para as pessoas que tanto precisam”, comentou Guerreiro.

O CICA atende crianças e adolescentes, entre 7 e 14 anos, em situação de vulnerabilidade social. A entidade oferece atendimento à comunidade do entorno através de ações comunitárias, como palestras informativas e preventivas, cursos de geração de renda e encaminhamentos para atendimento específico.

“Eu sou um defensor de entidades sérias e quando vejo um trabalho tão bem feito como esse, vou em busca de todo apoio possível. Disse a direção que podem contar comigo nessa luta que é em prol das crianças, da educação e dos mais necessitados”, complementou o vereador que esteve no encontro ao lado dos outros vereadores que formam a bancada do Podemos, Zé da Farmácia e Clodoilson Pires.

 

Gabinete de Rua

Ronilço Guerreiro tem vários canais que recebe da população demandas referentes aos bairros, como sinalização de ruas, iluminação pública, segurança.

No site www.souguerreiro.com tem o link para o Gabinete Virtual e no local a população pode relatar problemas nos bairros e buscar melhorias para a comunidade. Toda solicitação é acompanhada diretamente pelo vereador que encaminha os pedidos para os órgãos responsáveis. Outro canal é o Gabinete de Rua que funciona pelo WhatsApp 99909-0019.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador