logo
02.02.2022 · Vereador Ronilço Guerreiro
Ronilço Guerreiro terá projeto Multiplica Livros votado na primeira sessão ordinária do ano
img_5495

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, que será realizada amanhã, o vereador Ronilço Guerreiro terá mais um importante projeto de incentivo à leitura votado pelos vereadores. Em primeira discussão e votação será analisado o projeto de lei 10.055/21 que institui o Programa Municipal Multiplica Livros. 

“Esse é um projeto importante, pois tem o objetivo de abrir as salas de leitura e bibliotecas das escolas públicas municipais para a sociedade, a fim de estimular a leitura.  Nosso objetivo é fazer de Campo Grande uma cidade de leitores e estamos nesse caminho”, comentou o vereador.

Vale lembrar que a primeira sessão ordinária do ano será realizada de maneira remota, por conta do aumento do número de casos de covid-19, a partir das 9h, e terá transmissão pelas redes sociais da Casa de Leis.

“Queremos que tudo isso passe logo e possamos voltar ao plenário com a participação das pessoas, assim como terminamos o último ano. Ter a presença do povo nos acompanhando presencialmente é importante, pois aqui é casa das pessoas e a sessão presencial é muito motivadora”, ressaltou Guerreiro.

Hoje Guerreiro participou da sessão solene que abriu os trabalhos legislativos. A atividade contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, da vice Adriane Lopes, além de secretários e lideranças.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.